Recent twitter entries...

Pages

DIVULGAMOS SEU TRABALHO SEM BUROCRACIA.

ESTE É O MAIS NOVO DIVULGADOR DE PUBLICIDADE GOSPEL DO BRASIL.

  Este é o novo Blog do Brasil, que veio para ajudar a divulgar os trabalhos do povo de Deus. Este é um grande blog mestre em divulgação de varias forma os seus conteúdo, estamos disponível a divulgar de varias formas em agregadores de conteúdo, em hospedagem de sites, temos varios meios de divulgação.
  Quero deixa bem claro para meus irmão, estou falando em divulgar seus trabalho no DIVULGADOR TSUGOSPEL certo. O divulgador TSUGOSPEL ele é cadastrado em uma hospedagem que leva os seus conteúdo para vários leitores e país do mundo. 
  Observe bem: quanto mais pessoas olharem o Blog divulgador Tsugospel, mais chance terá em divulgar seus trabalho também, poque o mundo todo irá lhe conhecer através de uma boa visualização certo.
  Outra coisa: hoje no mundo das publicidades, a internet está superando as emissoras de televisão você sabia disto? Pois é verdade, e além de ser mais barato o custo de 
publicidades na internet ok.
  O Blog Divulgador Tsugospel ele não requer uma taxa alta de pagamento mensal para divulgar seu trabalho na internet não: nos apenas cobramos uma mensalidade estimada em 50 reais por més, ai nós divulgamos no Blog Divulgador Tsugospel os seus trabalho durante um més, são 7 postagem, uma será do seu trabalho, isso sucessivamente entendeu irmãozinho. Peço que se você interessa, em divulgar seu link de trabalho evangélico ou clip, vídeo, deixe o nome do telefone, o valor do seu CD e muito mais que você quer que a gente poste legal.
  Para fazer parte deste maravilhoso trabalho que só o Divulgador Tsugospel oferece mande uma mensagem para o diretor do Blog Leonardo, ai ele lhe enviara a confirmação ok.
  Não poço esquecer de falar é melhor investir pouco na internet, do que o muito nas Rádios e televisão! você pode até perguntar: porque irmão você fala isso? vou lhe responder agora: a Rádio nem todos ouvem, na televisão é um custo muito caro para você investir, e na internet é o mundo todo em um só sistema e em um só lugar você já parou para pensar nisso? Milhões e milhões de pessoas usam internet nos quatros canto do mundo.
  Este é o conselho que deixo.E a paz do Senhor Jesus para todos vocês amigos e irmãos evangélicos e cantores gospel.
  

Comments (0)

Postar um comentário